_
Pierre-Emerick Aubameyang tem vindo a ser associado ao Atlético Madrid, mas uma eventual mudança não pode ser concretizada esta época, visto que as regras da FIFA não permitem que um jogador represente oficialmente três equipas na mesma temporada.
O avançado começou a época no Barcelona, mas rumou ao Chelsea no início de setembro por 12 milhões de euros. O problema é que o internacional gabonês esteve em campo frente ao Rayo Vallecano na 1.ª jornada da Liga espanhola, onde atuou pelos catalães... oito minutos.
Aubameyang tem perdido espaço nos londrinos, mas também não pode regressar à Catalunha em 2022/23. Isto porque, de acordo com os regulamentos da Federação Espanhola, um jogador que já tenha sido dispensado numa época não pode voltar a ser inscrito na mesma, como é o caso do gabonês.
A única exceção a este caso foi Chicharito Hernández, quando atuou por West Ham, Sevilha e Los Angeles Galaxy em jogos oficiais, em 2019/20. Tudo porque a MLS é considerada um torneio de primavera, conforme dão conta os regulamentos da organização internacional de futebol.
Por RecordExtremo do Atlético Madrid conta a experiência de ser filho do treinador
Colchoneros golearam os verdiblancos por 5-0
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
O experiente médio inglês de 32 anos estava sem clube desde agosto
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'