Além disso, o avançado gabonês também não pode regressar ao Barcelona esta época
Pierre-Emerick Aubameyang tem vindo a ser associado ao Atlético Madrid, mas uma eventual mudança não pode ser concretizada esta época, visto que as regras da FIFA não permitem que um jogador represente oficialmente três equipas na mesma temporada.
O avançado começou a época no Barcelona, mas rumou ao Chelsea no início de setembro por 12 milhões de euros. O problema é que o internacional gabonês esteve em campo frente ao Rayo Vallecano na 1.ª jornada da Liga espanhola, onde atuou pelos catalães... oito minutos.
Aubameyang tem perdido espaço nos londrinos, mas também não pode regressar à Catalunha em 2022/23. Isto porque, de acordo com os regulamentos da Federação Espanhola, um jogador que já tenha sido dispensado numa época não pode voltar a ser inscrito na mesma, como é o caso do gabonês.
A única exceção a este caso foi Chicharito Hernández, quando atuou por West Ham, Sevilha e Los Angeles Galaxy em jogos oficiais, em 2019/20. Tudo porque a MLS é considerada um torneio de primavera, conforme dão conta os regulamentos da organização internacional de futebol.
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão