_
Joan Laporta admitiu trocar Francisco Trincão por Adama Traoré no final da presente temporada. O extremo internacional espanhol está em Camp Nou cedido pelo Wolverhampton, que por sua vez recebeu o jovem avançado português, também por empréstimo. Mas a troca poderá agora ser definitiva.
"É uma opção a ter em conta. Estamos encantados com Adama, colocou em campo um espírito de competitividade máxima. Trincão é um grande jogador mas há muito tempo que não está aqui. A troca está bem ponderada", contou o presidente do Barcelona numa entrevista à 'RAC1'.
Recorde-se que Trincão, de 22 anos, é também cobiçado por Sporting e Benfica, como Record adiantou, e tem contrado com o Barça até 2025.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da La Liga
Jovem prodígio de 18 anos deixou o Barcelona
Catalães seguram jovem craque
Adeus do avançado polaco aos blaugrana cada vez mais próximo de se confirmar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos