1/2
Ilaix Moriba, um dos maiores talentos da academia do Barcelona, foi alvo de críticas por parte de Ronald Koeman. O médio espanhol, que rejeitou renovar pelos blaugrana e que até aceitou ficar de fora das opções do técnico, por não considerar suficiente a proposta de contrato oferecida pelo clube, foi visado pelo treinador holandês, que considerou que "aos 18 anos, o dinheiro não é o mais importante".
"Falei com ele há duas ou três semanas, mais enquanto pessoa do que enquanto treinador. A situação é terrível. Eu sei o que o Barcelona quer oferecer ao jogador. O meu conselho é que o dinheiro não é a coisa mais importante do mundo, mas jogar com frequência...", começou por dizer, em conferência de imprensa de antevisão à partida deste sábado frente ao Athletic Bilbao, quando questionado acerca de Moriba.
"Mas neste caso, o jogador e o seu agente são quem tem de decidir. Estou desapontado. Acredito mais em coisas relacionadas com futebol do que em contratos. Aos 18 anos, o dinheiro não pode ser o mais importante", terminou.
Recorde-se que Ilaix Moriba termina contrato com os catalães em junho de 2022, pelo que, se pretender sair a custo zero, terá de esperar mais uma temporada. Atualmente, integra a equipa B do Barcelona.
Guarda-redes germânico regressa aos treinos em dezembro
A partida da 17.ª jornada, inicialmente marcada para 21 de dezembro, será agora disputada no Estádio de La Cerámica, em Villarreal
Roony Bardghji em destaque com lance individual na vitória sobre o Olympiacos
Internacional espanhol marcou hat trick, enquanto os restantes golos foram da autoria de Rashford (2) e Yamal
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa