Aos 17 anos, Lamine Yamal já é uma das grandes figuras do Barcelona e do futebol mundial. Mas em Rocafonda, no bairro onde cresceu, nem todos viram com bons olhos a ascensão do jogador e os problemas de insegurança são uma realidade. Agora, apenas a avó vive no bairro, mas Fátima vai abandoná-lo devido às ameças.
"Agora, com esta história do Mounir, não consigo comer. O meu estômago está fechado por causa do choque, do medo. Se me quiserem matar, estou aqui", começou por referir a avó de Yamal à Antena 3, canal de televisão espanhol, fazendo referência ao esfaqueamento do pai do avançado em agosto.
Fátima garantiu que os vizinhos têm "inveja" do que Yamal tem alcançado nos últimos tempos. "As pessoas que atacaram Mounir disseram-me que isso também me vai acontecer", acrescentou.
Esta temporada, Yamal já apontou 4 golos e 4 assistências ao serviço do Barcelona.
Evento de Natal acontecerá em novembro no Nobu Hotel, em Londres, e não contará com a presença da estrela do Barcelona
Lateral português travou o espanhol mais uma vez e foi eleito o melhor em campo
Jornal francês apelidou Nuno Mendes de... "Rei de Montjuic"
Mesmo com várias baixas, parisienses vencem Barça com golo decisivo de Gonçalo Ramos
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás