Os desempenhos de João Félix e João Cancelo nos primeiros jogos que fizeram pelo Barcelona continuam a dar que falar na Catalunha e, segundo o 'Mundo Deportivo', o clube já tratou de averiguar quanto teria de gastar para garantir a contratação em definitivo dos dois jogadores, que se encontram emprestados até ao final da época pelo Atlético Madrid e pelo Manchester City, respetivamente.
Segundo o mesmo jornal, para assegurar Félix - que renovou com os colchoneros até 2029 antes da cedência, e tem uma cláusula de 350 milhões de euros - o Barcelona calcula que terá de gastar 80 milhões de euros. Uma verba bem abaixo dos 127 que o clube da capital espanhola pagou pelo jogador de 23 anos ao Benfica, em 2019.
No caso de Cancelo, o Barça considera que conseguirá convencer os citizens a vender o passe por 25 milhões. O lateral, de 29 anos, tem contrato com o clube inglês até 2027, sem cláusula de rescisão, e é visto como o homem certo para ocupar um lugar no onze blaugrana que não tem um verdadeiro dono desde a saída de Dani Alves.
A favor dos catalães, explica o mesmo jornal, poderá contar a vontade dos dois jogadores em continuarem na Catalunha depois do empréstimo.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano