O Barcelona vai realizar um treino aberto no Camp Nou para 23.000 espetadores em 07 de novembro, anunciou esta sexta-feira o atual 2.º classificado da Liga espanhola, em comunicado.
"Esta sessão servirá como um teste técnico e operacional para garantir o funcionamento adequado dos sistemas, pontos de acesso e diversos aspetos das instalações, como parte do processo gradual de reabertura do estádio", pode ler-se na nota divulgada pelo emblema catalão no sítio oficial na Internet.
De acordo com o Barcelona, o treino terá início às 11:00 (10:00 em Lisboa), com as portas a abrirem pelas 09:30 (08:30), com "a capacidade limitada a 23.000 espectadores, localizados nas áreas da Tribuna Principal e Gol Sud, correspondendo à fase 1A, para a qual o clube já possui a primeira licença de ocupação".
O Barcelona, que tem realizado os seus jogos como visitado no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Montjuic, já colocou à venda os bilhetes para os adeptos que pretendam marcar presença, com o preço fixado em cinco euros para os sócios do clube e 10 euros para o público em geral.
O Camp Nou foi alvo de obras de remodelação e terá capacidade para 105.000 espetadores, sendo esperado que esteja a funcionar em pleno no início da temporada 2026/27.
Capacidade está limitada aos 23 mil espectadores
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Craque do Barcelona aconselha a evitar confusões
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir