O jornal catalão 'Mundo Deportivo' revela esta segunda-feira que os empresários de Neymar ofereceram o jogador ao Barcelona, mas o clube que vendeu o brasileiro ao PSG em 2017 por 222 milhões de euros não se mostrou interessado no negócio.
Segundo aquela publicação, os responsáveis blaugrana consideraram que financeiramente a contratação de Neymar seria inviável, além de anteciparem que ao nível de balneário a presença do brasileiro também poderia ser um problema.
Ao verem que Messi não ia voltar a Camp Nou, os representantes de Neymar tentaram colocar 'Ney' no Barcelona, uma hipótese que entusiasmava o jogador. A proposta chegou a Xavi, que a declinou.
O atual treinador do Barça chegou a jogar com Neymar, mas considera que a chegada do brasileiro ao balneário culé poderia ser prejudicial a um grupo que está muito unido e que prima pelo bom ambiente.
Além disso, o Barcelona também não esquece que, depois de chegar a Paris, Neymar travou algumas batalhas judiciais com os blaugrana, alegando valores em dívida relativos a um prémio de assinatura.
Fermín López esteve em destaque com bis e Lewandowski marcou... nas duas balizas
Cancelo e Yamal estão fora do jogo, ao contrário de Raphinha, que está de volta às opções de Flick
Alemão muda de clube na Catalunha
United já tentou comprar o jogador em 2022, mas De Jong não aceitou o negócio
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Entidade que regula as leis no futebol apresentou algumas sugestões para melhorar o andamento do jogo