'Mundo Deportivo' diz que avançado do PSG foi oferecido aos blaugrana depois de Messi decidir rumar à MLS
O jornal catalão 'Mundo Deportivo' revela esta segunda-feira que os empresários de Neymar ofereceram o jogador ao Barcelona, mas o clube que vendeu o brasileiro ao PSG em 2017 por 222 milhões de euros não se mostrou interessado no negócio.
Segundo aquela publicação, os responsáveis blaugrana consideraram que financeiramente a contratação de Neymar seria inviável, além de anteciparem que ao nível de balneário a presença do brasileiro também poderia ser um problema.
Ao verem que Messi não ia voltar a Camp Nou, os representantes de Neymar tentaram colocar 'Ney' no Barcelona, uma hipótese que entusiasmava o jogador. A proposta chegou a Xavi, que a declinou.
O atual treinador do Barça chegou a jogar com Neymar, mas considera que a chegada do brasileiro ao balneário culé poderia ser prejudicial a um grupo que está muito unido e que prima pelo bom ambiente.
Além disso, o Barcelona também não esquece que, depois de chegar a Paris, Neymar travou algumas batalhas judiciais com os blaugrana, alegando valores em dívida relativos a um prémio de assinatura.
Barça, ainda sem licenças para reabrir Camp Nou, recebe PSG no Olímpico
Avançado inglês bisa na estreia a marcar pelos campeões espanhóis
Internacional estreou-se a marcar pelos culés no triunfo por 2-1
Treinadores dos magpies lamentou ausência do craque do Barça
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Luca Zidane vai representar país dos avós