'Mundo Deportivo' diz que avançado do PSG foi oferecido aos blaugrana depois de Messi decidir rumar à MLS
O jornal catalão 'Mundo Deportivo' revela esta segunda-feira que os empresários de Neymar ofereceram o jogador ao Barcelona, mas o clube que vendeu o brasileiro ao PSG em 2017 por 222 milhões de euros não se mostrou interessado no negócio.
Segundo aquela publicação, os responsáveis blaugrana consideraram que financeiramente a contratação de Neymar seria inviável, além de anteciparem que ao nível de balneário a presença do brasileiro também poderia ser um problema.
Ao verem que Messi não ia voltar a Camp Nou, os representantes de Neymar tentaram colocar 'Ney' no Barcelona, uma hipótese que entusiasmava o jogador. A proposta chegou a Xavi, que a declinou.
O atual treinador do Barça chegou a jogar com Neymar, mas considera que a chegada do brasileiro ao balneário culé poderia ser prejudicial a um grupo que está muito unido e que prima pelo bom ambiente.
Além disso, o Barcelona também não esquece que, depois de chegar a Paris, Neymar travou algumas batalhas judiciais com os blaugrana, alegando valores em dívida relativos a um prémio de assinatura.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão