1/2
O Barcelona analisa as opções para garantir a contratação de João Félix, mas não fez qualquer movimento nesse sentido até ao momento. Segundo o jornal 'Sport', o clube catalão já sabe em que condições o português pode chegar a Camp Nou - empréstimo com opção de compra -, mas só avançará para a operação com o Atlético Madrid se nos últimos dias de mercado conseguir vender Clément Lenglet e, sobretudo, um avançado.
O clube vê a contratação de Félix como uma oportunidade de mercado. O avançado pode dar mais opções no último passe e, embora Xavi preferisse outras opções, há condições para dar seguimento à contratação. O jogador quer vestir a camisola blaugrana e, de acordo com o 'Sport', está até disposto a baixar o salário.
O Barcelona, que está em permanente contacto com Jorge Mendes - também é o empresário de João Cancelo -, não tem pressa. O clube deixou claro ao agente que neste momento tem muitos avançados, bem como limitações ao nível salarial, pelo que a chegada de João Félix terá de ser muito bem pensada.
Na porta de saída poderá estar Ansu Fati, também agenciado por Jorge Mendes. O Barcelona prefere, segundo o 'Sport', que seja ele a sair, em vez de Abde Ezzalzouli (pretendido pelo Bayer Leverkusen), mas o clube não vai forçar a situação.
O empresário é esperado em Barcelona ainda esta semana, para resolver todas estas questões.
Por RecordPresidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano