Jornal 'Sport' explica que o português do Atlético Madrid é visto como uma oportunidade de mercado, mas não vai entrar em loucuras
O Barcelona analisa as opções para garantir a contratação de João Félix, mas não fez qualquer movimento nesse sentido até ao momento. Segundo o jornal 'Sport', o clube catalão já sabe em que condições o português pode chegar a Camp Nou - empréstimo com opção de compra -, mas só avançará para a operação com o Atlético Madrid se nos últimos dias de mercado conseguir vender Clément Lenglet e, sobretudo, um avançado.
O clube vê a contratação de Félix como uma oportunidade de mercado. O avançado pode dar mais opções no último passe e, embora Xavi preferisse outras opções, há condições para dar seguimento à contratação. O jogador quer vestir a camisola blaugrana e, de acordo com o 'Sport', está até disposto a baixar o salário.
Relacionadas
O Barcelona, que está em permanente contacto com Jorge Mendes - também é o empresário de João Cancelo -, não tem pressa. O clube deixou claro ao agente que neste momento tem muitos avançados, bem como limitações ao nível salarial, pelo que a chegada de João Félix terá de ser muito bem pensada.
Na porta de saída poderá estar Ansu Fati, também agenciado por Jorge Mendes. O Barcelona prefere, segundo o 'Sport', que seja ele a sair, em vez de Abde Ezzalzouli (pretendido pelo Bayer Leverkusen), mas o clube não vai forçar a situação.
O empresário é esperado em Barcelona ainda esta semana, para resolver todas estas questões.
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano