Jornal 'Sport' explica que o português do Atlético Madrid é visto como uma oportunidade de mercado, mas não vai entrar em loucuras
                        
                        
                            
                            
                    
                    O Barcelona analisa as opções para garantir a contratação de João Félix, mas não fez qualquer movimento nesse sentido até ao momento. Segundo o jornal 'Sport', o clube catalão já sabe em que condições o português pode chegar a Camp Nou - empréstimo com opção de compra -, mas só avançará para a operação com o Atlético Madrid se nos últimos dias de mercado conseguir vender Clément Lenglet e, sobretudo, um avançado.
O clube vê a contratação de Félix como uma oportunidade de mercado. O avançado pode dar mais opções no último passe e, embora Xavi preferisse outras opções, há condições para dar seguimento à contratação. O jogador quer vestir a camisola blaugrana e, de acordo com o 'Sport', está até disposto a baixar o salário.
Relacionadas
O Barcelona, que está em permanente contacto com Jorge Mendes - também é o empresário de João Cancelo -, não tem pressa. O clube deixou claro ao agente que neste momento tem muitos avançados, bem como limitações ao nível salarial, pelo que a chegada de João Félix terá de ser muito bem pensada.
Na porta de saída poderá estar Ansu Fati, também agenciado por Jorge Mendes. O Barcelona prefere, segundo o 'Sport', que seja ele a sair, em vez de Abde Ezzalzouli (pretendido pelo Bayer Leverkusen), mas o clube não vai forçar a situação.
O empresário é esperado em Barcelona ainda esta semana, para resolver todas estas questões.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências