1/3
Depois de ter visto os rivais Real e Atlético a falhar, o Barcelona recebeu sábado o Sevilha no duelo pela liderança e venceu por 4-2 mas o jogo deixou más recordações provocadas pela lesão de Messi e um caso decorrente da mesma.
Num artigo intitulado "Todos os detalhes da substituição de Dembélé que indignou o balneário do Barcelona", o 'Sport' faz a cronologia do tempo que decorreu entre a lesão de Messi e a entrada de Dembelé. Messi lesionou-se ao minuto 15.50. Só dois minutos e 15 segundos mais tarde é que Dembélé recebeu ordem para saltar do banco e começar a aquecer.
Esse momento causou estranheza porque nem sequer tinha as botas atadas e Valverde teve de se agachar para lhe dar as instruções. Ao minuto 25.47 entra finalmente em campo. Ou seja 10 minutos depois da Messi se ter lesionado para grande aflição de todo o Camp Nou. "Dez minutos em que Valverde se mostrou tão frio como o Camp Nou e em que Dembélé não se mostrou pronto para uma substituição rápida", escreve o jornal catalão.
1/10
E o diagnóstico que se seguiu à lesão de Messi não foi animador, pois os exames confirmaram a existência de uma fratura no braço e o capitão blaugrana vai parar pelo menos três semanas. Ou seja, falha a receção ao Real - será a primeira vez em quase 11 anos que o clássico não terá nem Messi, nem Ronaldo –, no domingo, e só deve voltar aos relvados após a paragem na liga para os jogos de seleções, na visita ao At. Madrid, a 24 de novembro.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano