_
A direção do Barcelona vai reunir-se esta sexta-feira, por videoconferência, para decidir que medidas tomar para mitigar o impacto económico da pandemia de covid-19 no clube. Josep Maria Bartomeu vai colocar em cima da mesa várias medidas para poupar dinheiro, agora que as competições estão paradas. Segundo o "La Vanguardia" uma das propostas será apresentada ao plantel liderado por Quique Setién: pedir aos jogadores que abdiquem de uma parte do salário. O clube catalão gasta cerca de 507 milhões de euros em salários e vai pedir aos jogadores um esforço económico.
Os dirigentes do Barcelona estão também a pressionar as instâncias que gerem o futebol europeu e mundial para que tomem medidas coletivas que possam abranger todos os clubes e jogadores.
Dro Fernández já passou nos testes médicos no PSG
João Cancelo foi titular
Fermín López esteve em destaque com bis e Lewandowski marcou... nas duas balizas
Cancelo e Yamal estão fora do jogo, ao contrário de Raphinha, que está de volta às opções de Flick
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira