Deco, ex-internacional português e atual diretor de futebol do Barcelona, concedeu esta segunda-feira uma entrevista ao programa 'Tu diràs', da 'Rac1', para falar sobre a recente contestação que tem sido gerada em torno de Xavi Hernández.
O antigo futebolista assumiu que o lugar do treinador não corre nenhum perigo e ainda comentou a atualidade do clube, acabando por fazer uma revelação quanto às situações contratuais de João Félix e João Cancelo. "Contamos com João Félix e com Cancelo para a próxima temporada porque são muito importantes para o plantel", revelou, assumindo ainda que o brasileiro Vítor Roque é uma "opção para janeiro": "Se conseguirmos cumprir com os requisitos da LaLiga, avançaremos. O clube está a trabalhar para isso. O Fair Play condiciona-nos, mas creio que seja suficiente, com o plantel que temos, lutar para tentarmos ganhar títulos."
Recorde-se que tanto João Félix como João Cancelo estão emprestados ao Barcelona até ao final da presente temporada. O contrato de empréstimo da dupla internacional por Portugal termina em 30 de junho do próximo ano. O avançado tem contrato com o Atlético Madrid até junho de 2029, enquanto que o lateral-direito está vinculado ao Manchester City até junho de 2027.
Por RecordJogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta