Mathieu Bodmer abordou o atual momento de Ousmane Dembelé, de quem é próximo, no Barcelona esta temporada. O extremo francês tem tido problemas por chegar atrasado aos treinos, algo que o antigo médio diz já estar a conseguir contrariar.
"Dembelé mudou o estilo de vida, o fisioterapeuta, o cozinheiro. Tem um ponto fraco, que é chegar atrasado aos treinos, mas está a ser cada vez mais profissional. Ontem [segunda-feira], por exemplo, chegou três horas antes. Isso é um bom sinal ", contou aos microfones da RMC Sport, onde também esteve Jerome Rothen.
Bodmer descarta, ainda assim, que as lesões que Dembelé sofreu nos últimos meses tenham alguma coisa a ver com os atrasos. "Quando se lesionou no Euro'2020, foi um lesão muscular real, não foi pelo estilo de vida. Isto pode acontecer porque ele é frágil. Não se deita tarde e sai muito pouco. Em Barcelona, faça o que fizer está tudo a ser controlado", frisou.
Já sobre uma possível renovação do contrato, que termina em junho de 2022, Bodmer admitiu que o internacional gaulês quer continuar em Barcelona, mas colocou a responsabilidade da decisão também nas mãos dos dirigentes blaugrana.
"Ele tem de chegar a um acordo com o Barcelona, quer continuar. Dá-se bem no clube e com o treinador. Xavi faz-lhe elogios todas as semanas", vincou.
Por RecordPresidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano