Mathieu Bodmer abordou o atual momento do compatriota no Barcelona
Mathieu Bodmer abordou o atual momento de Ousmane Dembelé, de quem é próximo, no Barcelona esta temporada. O extremo francês tem tido problemas por chegar atrasado aos treinos, algo que o antigo médio diz já estar a conseguir contrariar.
"Dembelé mudou o estilo de vida, o fisioterapeuta, o cozinheiro. Tem um ponto fraco, que é chegar atrasado aos treinos, mas está a ser cada vez mais profissional. Ontem [segunda-feira], por exemplo, chegou três horas antes. Isso é um bom sinal ", contou aos microfones da RMC Sport, onde também esteve Jerome Rothen.
Bodmer descarta, ainda assim, que as lesões que Dembelé sofreu nos últimos meses tenham alguma coisa a ver com os atrasos. "Quando se lesionou no Euro'2020, foi um lesão muscular real, não foi pelo estilo de vida. Isto pode acontecer porque ele é frágil. Não se deita tarde e sai muito pouco. Em Barcelona, faça o que fizer está tudo a ser controlado", frisou.
Já sobre uma possível renovação do contrato, que termina em junho de 2022, Bodmer admitiu que o internacional gaulês quer continuar em Barcelona, mas colocou a responsabilidade da decisão também nas mãos dos dirigentes blaugrana.
"Ele tem de chegar a um acordo com o Barcelona, quer continuar. Dá-se bem no clube e com o treinador. Xavi faz-lhe elogios todas as semanas", vincou.
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam