Mathieu Bodmer abordou o atual momento do compatriota no Barcelona
Mathieu Bodmer abordou o atual momento de Ousmane Dembelé, de quem é próximo, no Barcelona esta temporada. O extremo francês tem tido problemas por chegar atrasado aos treinos, algo que o antigo médio diz já estar a conseguir contrariar.
"Dembelé mudou o estilo de vida, o fisioterapeuta, o cozinheiro. Tem um ponto fraco, que é chegar atrasado aos treinos, mas está a ser cada vez mais profissional. Ontem [segunda-feira], por exemplo, chegou três horas antes. Isso é um bom sinal ", contou aos microfones da RMC Sport, onde também esteve Jerome Rothen.
Bodmer descarta, ainda assim, que as lesões que Dembelé sofreu nos últimos meses tenham alguma coisa a ver com os atrasos. "Quando se lesionou no Euro'2020, foi um lesão muscular real, não foi pelo estilo de vida. Isto pode acontecer porque ele é frágil. Não se deita tarde e sai muito pouco. Em Barcelona, faça o que fizer está tudo a ser controlado", frisou.
Já sobre uma possível renovação do contrato, que termina em junho de 2022, Bodmer admitiu que o internacional gaulês quer continuar em Barcelona, mas colocou a responsabilidade da decisão também nas mãos dos dirigentes blaugrana.
"Ele tem de chegar a um acordo com o Barcelona, quer continuar. Dá-se bem no clube e com o treinador. Xavi faz-lhe elogios todas as semanas", vincou.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham