_
1/2
O Benfica tentou junto do Atlético Madrid o empréstimo de João Félix, mas o jogador quer continuar no Barcelona. Quem o garante é o jornal catalão 'Sport', que esta segunda-feira faz manchete com o internacional português.
Ao que parece, os encarnados enviaram uma proposta de empréstimo ao Atlético Madrid, mas Félix fez saber que está apenas interessado em ser cedido ao Barcelona.
E da parte do clube catalão também há abertura para o receber novamente. Afiança o 'Sport' que o novo treinador do Barça, Hansi Flick, e a direção desportiva, liderada por Deco, estão em sintonia no que toca à continuidade do português, pelo que agora é 'apenas' preciso convencer os colchoneros a aceitarem um novo empréstimo, de preferência sem opção de compra.
Aos 24 anos, Félix nem quer ouvir falar da Arábia Saudita - recebeu uma choruda proposta - e sente que é no Barcelona que tem condições para progredir. Os blaugrana também acreditam e esperam que Flick possa tirar do português o seu melhor, para finalmente mostrar, de forma inequívoca, todo o seu potencial.
O 'Sport' explica ainda que, perante o desejo do jogador, e uma vez que Diego Simeone não conta com ele, o Atlético Madrid acabará por aceitar um novo empréstimo.
Por Isabel DantasEx-jogador e treinador do Barcelona, numa conversa com Romário, falou ainda dos seus jogadores favoritos e há um português entre eles
Fermín López e Rashford fizeram os golos culés
Diário AS dá conta das movimentações do empresário Jorge Mendes
Craque espanhol contraiu uma lesão que colocou um fim à sua temporada com o Barcelona
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional inglês está no Ipswich
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee