1/2
O Benfica tentou junto do Atlético Madrid o empréstimo de João Félix, mas o jogador quer continuar no Barcelona. Quem o garante é o jornal catalão 'Sport', que esta segunda-feira faz manchete com o internacional português.
Ao que parece, os encarnados enviaram uma proposta de empréstimo ao Atlético Madrid, mas Félix fez saber que está apenas interessado em ser cedido ao Barcelona.
E da parte do clube catalão também há abertura para o receber novamente. Afiança o 'Sport' que o novo treinador do Barça, Hansi Flick, e a direção desportiva, liderada por Deco, estão em sintonia no que toca à continuidade do português, pelo que agora é 'apenas' preciso convencer os colchoneros a aceitarem um novo empréstimo, de preferência sem opção de compra.
Aos 24 anos, Félix nem quer ouvir falar da Arábia Saudita - recebeu uma choruda proposta - e sente que é no Barcelona que tem condições para progredir. Os blaugrana também acreditam e esperam que Flick possa tirar do português o seu melhor, para finalmente mostrar, de forma inequívoca, todo o seu potencial.
O 'Sport' explica ainda que, perante o desejo do jogador, e uma vez que Diego Simeone não conta com ele, o Atlético Madrid acabará por aceitar um novo empréstimo.
Por Isabel DantasBlaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Barça, ainda sem licenças para reabrir Camp Nou, recebe PSG no Olímpico
Avançado inglês bisa na estreia a marcar pelos campeões espanhóis
Internacional estreou-se a marcar pelos culés no triunfo por 2-1
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins