Ousmane Dembélé está a um passo de trocar o Barcelona pelo PSG por 50 milhões de euros, num negócio que, segundo o 'AS', nem sempre foi do seu agrado. Isto porque, numa fase inicial, o jogador reuniu-se com Xavi e garantiu que gostaria de continuar nos catalães para ganhar títulos, mas o ambiente pouco saudável que o rodeava acabou por levar à decisão final de rumar à capital francesa.
A gota de água, de acordo com a mesma fonte, terá sido quando Dembélé decidiu desabafar com um companheiro no balneário do Barcelona, referindo que não tinha a certeza se queria continuar num clube onde "algumas pessoas lhe estavam sempre a atirar com as merdas". Durante essa conversa, o extremo de 26 anos sublinhou ainda que esperava "que não lhe cortassem a cabeça" e garantiu mesmo que dele "ninguém se ria".
Recorde-se que, nas últimas horas, o jornalista Fabrizio Romano avançou com mais detalhes acerca do negócio de Dembélé para o PSG, frisando que os parisienses planeiam contratar o francês e Gonçalo Ramos até final da semana.
Por RecordEmpresário defende jovem jogador do Barcelona
Português marcou dois golos e fez uma assistência
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mambas estreiam-se frente à Costa do Marfim, campeã em título