_
Antoine Griezmann deu uma entrevista ao programa 'Universo Valdano', que irá para o ar esta noite, na Movistar+, em Espanha, onde irá romper o silêncio.
O jogador deverá falar da sua relação com Lionel Messi no Barcelona e dos supostos problemas com o argentino, revelados pelo ex-empresário do francês.
"Disse na minha apresentação no Barcelona que não queria falar fora do campo, mas penso que agora chegou o momento de colocar as coisas no seu devido lugar. Estou há muito tempo a aguentar coisas e comentários e já disse basta", disse o avançado, num excerto da entrevista entretanto revelado.
Por RecordBarça passa teste em Pamplona e festeja título hoje se Espanyol travar Real Madrid
Catalães ficam à espera de um deslize do rival Real Madrid para celebrarem já este fim de semana
Equipa catalã é campeão se vencer o Osasuna e o Real escorregar frente ao Espanyol
Ex-jogador e treinador do Barcelona, numa conversa com Romário, falou ainda dos seus jogadores favoritos e há um português entre eles
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Numa carreira recheada de golos, o argentino andou sempre entre a figura de herói e vilão
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins