Javier Tebas comentou pela primeira vez o escândalo que envolve o Barcelona. O presidente da La Liga explicou que não é possível aplicar sanções desportivas ao clube culé por uma questão jurídica. "Já se passaram cinco anos e esse tipo de situações prescrevem três anos após sua ocorrência", referiu.
O caso pode contudo ter outro tipo de consequências para o Barcelona, ainda que não a nível desportivo, uma vez que decorre uma investigação por parte do Ministério Público.
"A nível desportivo não é possível, mas pode ser a nível criminal. Agora o Ministério Público está a investigar os factos para apurar se há um crime entre particulares. Vamos ver como termina essa investigação. Nós, da La Liga, vamos aguardar e respeitar o que for apurado", frisou.
A imprensa espanhola revelou quarta-feira que o Barcelona terá pago cerca de 1,4 milhões de euros a Enríquez Negreira, antigo vice-presidente do Comité Técnico de Árbitros da federação de futebol do país.
Primeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Ronald Araújo decidiu o encontro
Treinador do Barcelona esclareceu toda a polémica esta sexta-feira, em conferência de imprensa
Barcelona compreendeu situação
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra