_

Joan Laporta dá explicações através de carta

• Foto: EFE

O ‘caso Negreira’ promete continuar a agitar o Barcelona nos próximos tempos, com os catalães a terem que ir a tribunal responder pelas suspeitas de corrupção desportiva, face ao pagamento de cerca de 7,5 M€, ao longo de 18 anos, ao ex-árbitro. Antes disso, o presidente Joan Laporta, que tem reclamado a inocência do clube, começou a dar explicações a sócios, patrocinadores ou investidores. Segundo a imprensa espanhola, estão a ser enviadas cartas a esclarecer a situação, ao mesmo tempo está a decorrer uma investigação interna. E só quando esta estiver concluída é que serão dadas explicações públicas.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Barcelona Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB