João Félix marcou o único golo do Barcelona na vitória caseira (1-0) frente ao Atlético Madrid, faturando frente à antiga equipa - que ainda detém o seu passe - e celebrando de braços abertos, em cima de um placar publicitário. No final, o internacional português explicou esse festejo e recordou tudo o que passou no último verão.
"Celebração? Foi espontânea. No fim de contas entras no calor do jogo e foi como que um alívio por tudo o que vivi no último verão. Só as pessoas que me são próximas sabem como foi. A minha família, principalmente. Isto foi para eles e um alívio", disse o avançado do Barça na flash interview depois do encontro.
No entanto, Félix garantiu que não tem qualquer problema com os anteriores companheiros no Atlético. "Dou-me bem com todos eles e nada tenho contra eles. Gosto muito deles e quero que tudo lhes corra bem... menos contra nós", garantiu o atacante, que disse que não se cruzou com Diego Simeone.
Por Record
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta