Avançado do Barcelona decidiu o jogo e admitiu que passou momentos complicados no verão
João Félix marcou o único golo do Barcelona na vitória caseira (1-0) frente ao Atlético Madrid, faturando frente à antiga equipa - que ainda detém o seu passe - e celebrando de braços abertos, em cima de um placar publicitário. No final, o internacional português explicou esse festejo e recordou tudo o que passou no último verão.
"Celebração? Foi espontânea. No fim de contas entras no calor do jogo e foi como que um alívio por tudo o que vivi no último verão. Só as pessoas que me são próximas sabem como foi. A minha família, principalmente. Isto foi para eles e um alívio", disse o avançado do Barça na flash interview depois do encontro.
Relacionadas
No entanto, Félix garantiu que não tem qualquer problema com os anteriores companheiros no Atlético. "Dou-me bem com todos eles e nada tenho contra eles. Gosto muito deles e quero que tudo lhes corra bem... menos contra nós", garantiu o atacante, que disse que não se cruzou com Diego Simeone.
João Félix Lei do Ex.
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) December 3, 2023
@LaLiga | @FCBarcelona 1 x 0 @Atleti#LaLigaELEVEN pic.twitter.com/JcHpjkQZBP
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro