_
Numa altura em que Bernardo Silva continua a ser associado ao Barcelona, João Félix revelou que o jogador do Manchester City já lhe fez muitas perguntas sobre os catalães.
"Que tragam o Bernardo Silva. Se ele é bom como jogador ainda é melhor como pessoa. É da geração do Cancelo. Hoje em dia, os jogadores são titulares até aos 35 ou 36 anos. Perguntou-me como são as coisas aqui, o clima… tem família aqui. Disse-lhe que está tudo bem para que venha. Perguntou-me sobre a cidade, sobre questões fiscais…", confessou no programa ‘Jijantes’.
Na mesma conversa, João Félix não quis responder à pergunta se vai regressar ao Atlético Madrid, mas não perdeu a oportunidade de dizer que "o Barcelona é o maior clube de Espanha": "Não quero comparar clubes, não quero polémicas, embora me sejam indiferentes. Quando estive em Portugal também se falou muito do Benfica e por isso estava preparado para tudo o que fosse falado ou retirado do contexto. O Barcelona é o maior clube de Espanha".
O avançado português foi ainda questionado sobre Xavi, que anunciou a saída do comando técnico no final da temporada. João Félix gostaria que o treinador continuasse: "Foi um choque. Não estávamos à espera. Apanhou-nos de surpresa. Se ele quiser ficar, perfeito, porque toda a gente gosta muito dele aqui". O apresentador aproveitou o momento: "Aproveita e diz que queres mais minutos". João Félix achou piada à provocação e respondeu: "Sim, quero que ele me dê mais minutos (risos)".
João Félix é muitas vezes acusado de ser inconsistente, mas deixou uma garantia: "Não me interessa o que dizem de mim. Podem falar, eu vou continuar com confiança".
Por RecordPresidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países