Numa altura em que Bernardo Silva continua a ser associado ao Barcelona, João Félix revelou que o jogador do Manchester City já lhe fez muitas perguntas sobre os catalães.
"Que tragam o Bernardo Silva. Se ele é bom como jogador ainda é melhor como pessoa. É da geração do Cancelo. Hoje em dia, os jogadores são titulares até aos 35 ou 36 anos. Perguntou-me como são as coisas aqui, o clima… tem família aqui. Disse-lhe que está tudo bem para que venha. Perguntou-me sobre a cidade, sobre questões fiscais…", confessou no programa ‘Jijantes’.
Na mesma conversa, João Félix não quis responder à pergunta se vai regressar ao Atlético Madrid, mas não perdeu a oportunidade de dizer que "o Barcelona é o maior clube de Espanha": "Não quero comparar clubes, não quero polémicas, embora me sejam indiferentes. Quando estive em Portugal também se falou muito do Benfica e por isso estava preparado para tudo o que fosse falado ou retirado do contexto. O Barcelona é o maior clube de Espanha".
O avançado português foi ainda questionado sobre Xavi, que anunciou a saída do comando técnico no final da temporada. João Félix gostaria que o treinador continuasse: "Foi um choque. Não estávamos à espera. Apanhou-nos de surpresa. Se ele quiser ficar, perfeito, porque toda a gente gosta muito dele aqui". O apresentador aproveitou o momento: "Aproveita e diz que queres mais minutos". João Félix achou piada à provocação e respondeu: "Sim, quero que ele me dê mais minutos (risos)".
João Félix é muitas vezes acusado de ser inconsistente, mas deixou uma garantia: "Não me interessa o que dizem de mim. Podem falar, eu vou continuar com confiança".
Por RecordTécnico vai renovar com os catalães até 2028
Presidente do Barcelona confirmou ainda intenção de renovar com Hansi Flick
Jornalista Gustavo Muñana, especialista em questões de mercado de futsal, revela pormenores
Gigantes turcos vão avançar pelo avançado polaco do Barcelona
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março
Através de uma publicação nas redes sociais