Ronald Koeman abordou a saída de Messi do Barcelona, no final do encontro com a Juventus que os catalães venceram por 3-0, tendo conquistado a 56.ª edição do Troféu Joan Gamper.
"É sempre importante ter o melhor, mas não mudamos as nossas ideias ou a forma de jogar. Temos de continuar a trabalhar. O Griezmann jogou naquela posição e tem feito um bom trabalho", referiu o treinador dos blaugrana, para depois revelar como lidou com este desfecho junto do plantel.
"Foi um dia muito emocionante, mas somos profissionais acima de tudo. Disse aos jogadores que tínhamos de aceitar a situação, que não podíamos mudá-la e que tínhamos de mostrar que somos bons o suficiente", realçou Koeman, que antes do início da partida deixou uma mensagem aos adeptos do emblema catalão, na qual assegurou que a equipa está "muito entusiasmada para esta época", apesar da despedida de Messi.
Por RecordFermín López esteve em destaque com bis e Lewandowski marcou... nas duas balizas
Cancelo e Yamal estão fora do jogo, ao contrário de Raphinha, que está de volta às opções de Flick
Alemão muda de clube na Catalunha
United já tentou comprar o jogador em 2022, mas De Jong não aceitou o negócio
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Entidade que regula as leis no futebol apresentou algumas sugestões para melhorar o andamento do jogo