1/2
Ter Stegen ficou sem número no site da Liga espanhola. O organismo atualizou os dados do plantel do Barcelona e deixou o guarda-redes alemão, que está em guerra aberta com o emblema catalão, apenas com o nome e a fotografia, ao contrário do que acontece com grande parte dos restantes jogadores do plantel. Exceção feita para Ansu Fati e Iñigo Martínez, que também não têm número. O primeiro já rumou ao Monaco e o segundo está de saída para o Al Nassr.
A ausência do número de Ter Stegen acaba por ser "surpreendente" porque continua a fazer parte do plantel. Como explica a imprensa espanhola, mais precisamente o 'Sport', "será necessário perceber se a ausência do número tem que ver com a lesão de longa duração ou com alguma outra mudança que o Barcelona tenha feito" e que ainda não foi divulgada.
Recorde-se que o Barcelona anunciou esta quinta-feira que Ter Stegen ficou sem a braçadeira de capitão. O clube catalão abriu um processo disciplinar depois de o guarda-redes se ter recusado a assinar um documento de dados médicos a fornecer a Liga espanhola. Os blaugrana pretendiam justificar a ausência prolongada do guarda-redes para terem vantagem em matéria de fair play financeiro e poderem inscrever reforços.
Houve ainda uma quebra no sinal televisivo
Organismo europeu considerou cumpridas todas as condições necessárias
O Barcelona regressa a casa este sábado e a entrada vai sair cara aos adeptos
Reinauguração do estádio será no próximo sábado, no jogo contra o Athletic Bilbau
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões