Guarda-redes alemão está em guerra aberta com o Barcelona
Ter Stegen ficou sem número no site da Liga espanhola. O organismo atualizou os dados do plantel do Barcelona e deixou o guarda-redes alemão, que está em guerra aberta com o emblema catalão, apenas com o nome e a fotografia, ao contrário do que acontece com grande parte dos restantes jogadores do plantel. Exceção feita para Ansu Fati e Iñigo Martínez, que também não têm número. O primeiro já rumou ao Monaco e o segundo está de saída para o Al Nassr.
A ausência do número de Ter Stegen acaba por ser "surpreendente" porque continua a fazer parte do plantel. Como explica a imprensa espanhola, mais precisamente o 'Sport', "será necessário perceber se a ausência do número tem que ver com a lesão de longa duração ou com alguma outra mudança que o Barcelona tenha feito" e que ainda não foi divulgada.
Recorde-se que o Barcelona anunciou esta quinta-feira que Ter Stegen ficou sem a braçadeira de capitão. O clube catalão abriu um processo disciplinar depois de o guarda-redes se ter recusado a assinar um documento de dados médicos a fornecer a Liga espanhola. Os blaugrana pretendiam justificar a ausência prolongada do guarda-redes para terem vantagem em matéria de fair play financeiro e poderem inscrever reforços.
Siga todas as incidências do jogo da 2.ª jornada da fase de liga da Champions
Emblema inglês perguntou pelo lateral francês e levou ‘nega’
Joan Laporta diz que o ex-internacional português "tomou uma decisão e a vida continua"
O antigo craque estará esta noite no Olímpico de Montjuïc no papel de Embaixador da UEFA para assistir ao Barça-PSG
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma