Joan Laporta confirmou hoje, ao 'Podcast del President', da Barça One, que o clube catalão tem intenção de continuar a contar com João Cancelo e João Félix e que Deco já "está a trabalhar" para que ambos os jogadores continuem, previsivelmente por empréstimo novamente (proveniente de Man. City e At. Madrid, respetivamente).
"Queremos que os dois João continuem. A situação não mudou. Tenho a informação, por parte do Deco, de que o Hansi Flick os considera jogadores de grande qualidade. Aliás, quando estava no Bayern teve interesse em contratar o João Félix", disse o presidente do Barcelona.
Falando diretamente de Félix, Laporta diz-se "contente" por aquilo que viu, mas faz um reparo. "Creio que podíamos ter tirado mais rendimento. Tem uma qualidade extraordinária para ter um peso mais especifíco no plantel. Estou contente também com o Lewandowki, Raphinha, Ferran, Lamine... Em geral estou contente com os jogadores, mas em conjunto não conseguimos alcançar os objetivos".
?? Joan Laporta, en @BarcaOneFCB: "Cuando Flick estaba en el Bayern ya quiso fichar a Joao Félix"
? "Queremos que los Joaos se queden" pic.twitter.com/78P1NiQjMt
Por RecordEx-jogador e treinador do Barcelona, numa conversa com Romário, falou ainda dos seus jogadores favoritos e há um português entre eles
Fermín López e Rashford fizeram os golos culés
Diário AS dá conta das movimentações do empresário Jorge Mendes
Craque espanhol contraiu uma lesão que colocou um fim à sua temporada com o Barcelona
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee