As declarações do último fim de semana de Florentino Pérez, na assembleia geral do Real Madrid, nas quais criticou a arbitragem e lembrou o 'Caso Negreira', continuam a dar que falar em Espanha. Depois de Javier Tebas, Juan Laporta também criticou duramente o presidente dos merengues, considerando que tem uma obsessão com o Barcelona.
"Demonstram uma profunda 'barcelonite'. Têm de falar do Barcelona para justificar não sei o quê... Estão a esticar o tema Negreira como uma chiclete porque sabem que não há nada, mas é a sua maneira de justificar uma coisa que não é verdade. O Barcelona nunca comprou um árbitro", começou por referir o presidente do Barcelona, citado pelo jornal 'As'.
Mas Juan Laporta foi mais longe e acusou os árbitros de favorecerem o Real Madrid: "O Barcelona geralmente não é favorecido pelos árbitros, o que é certo é que sempre favoreceram o Real Madrid. Na semana passada, o Real Madrid marcou dois golos que, para mim, não foram. Um deles foi marcado com a mão por Bellingham e no outro Vinícius partiu o nariz a Iñaki. Esses dois golos não deveriam ter sido validados e agora o Barcelona estaria na liderança da La Liga".
E prosseguiu: "Têm mania de perseguição contra a melhor fase da história do Barcelona. Não gostaram que o Barcelona fosse a referência mundial de 2004 a 2015. Fomos hegemónicos e querem procurar justificações onde não há. Éramos a equipa que jogava melhor, reconhecida e admirada por todo o mundo. Que não procurem desculpas de mau pagador".
Presidente do Barcelona quebra pela primeira vez o silêncio sobre declarações do presidente do Real Madrid, nas quais criticou a arbitragem e lembrou o 'Caso Negreira'
Craque de 22 anos atingiu importante marca no duelo com Chelsea
Craques espanhóis tem uma forte amizade
Pedro Neto foi titulares nos blues; blaugrana terminaram com menos um jogador
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo