_
Joan Laporta, presidente do Barcelona, admitiu que ficou surpreendido com a saída do jovem Dro Fernández. Em declarações à Catalunya Ràdio, o dirigente disse mesmo ser uma "situação desagradável" porque tinha ficado acordado que o extremo renovaria com os blaugrana quando completasse 18 anos.
"Falaremos sobre o assunto quando estiver tudo completamente feito. Anunciou que não vai continuar, surpreendeu-me. É uma situação desagradável. Foi uma surpresa. Tínhamos um acordo para que ele prolongasse o contrato aos 18 anos, depois o seu agente disse que, afinal, tinha mudado de opinião. Surpreendentemente, o seu agente disse-nos que não podíamos cumprir aquilo que tínhamos acordado. Tentaremos que tudo termine da melhor forma possível de acordo com os interesses do Barcelona", confessou.
Pedro Fernández, mais conhecido por Dro, já passou nos testes médicos no PSG e a transferência para o campeão francês deverá ser oficializada ainda hoje. O extremo realizou esta época 5 jogos pela equipa principal do Barcelona.
Por RecordDro Fernández já passou nos testes médicos no PSG
João Cancelo foi titular
Fermín López esteve em destaque com bis e Lewandowski marcou... nas duas balizas
Cancelo e Yamal estão fora do jogo, ao contrário de Raphinha, que está de volta às opções de Flick
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Protestantes capitalizaram o empate entre o líder Hearts e o tetracampeão Celtic