O lenço que Messi usou para enxugar as lágrimas, na conferência de imprensa na qual se despediu do Barcelona, está à venda por... um milhão de dólares, cerca de 855 mil euros.
Um adepto que terá marcado presença no auditório de Camp Nou diz ter encontrado o lenço no caixote do lixo, aproveitando a oportunidade para tentar fazer negócio.
O vendedor brinca com a situação, acrescentando ainda que o lenço é um "artigo único", já que "permite clonar material genético do futebolista".
Por RecordEx-jogador e treinador do Barcelona, numa conversa com Romário, falou ainda dos seus jogadores favoritos e há um português entre eles
Fermín López e Rashford fizeram os golos culés
Diário AS dá conta das movimentações do empresário Jorge Mendes
Craque espanhol contraiu uma lesão que colocou um fim à sua temporada com o Barcelona
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução