Robert Lewandowski vai prosseguir a carreira no Barcelona, faltando apenas realizar os exames médicos e assinar para que a transferência seja concluída. O avançado vai depois rumar aos Estados Unidos para a digressão dos catalães pelo país, mas antes falou com o 'Bild', tendo confessado que já falou com o novo treinador.
"Encontrei-me com o Xavi em Ibiza e ele disse-me que espera que ganhemos muitos títulos juntos", frisou, revelando que os dois tiveram "uma química boa de imediato" nesse encontro.
"Queria jogar noutra liga, mas foi a decisão mais difícil da minha vida. Queria viver noutro lugar", confessou, acrescentando: "O Barcelona teve problemas no ano passado, mas fizeram boas contratações e estão no caminho certo para regressar ao topo."
Lewandowski afirmou ainda não ter tido "tempo para uma despedida" oficial do Bayern e garantiu estar tranquilo depois do que fez pela equipa nas últimas oito épocas. "O Bayern e eu fizemos coisas desnecessárias. Penso que as duas partes estão satisfeitas agora. O Bayern vai receber muito dinheiro e eu posso ir para o Barcelona", reconheceu.
‘Wonderkid’ do RB Salzburgo mostra elevados níveis de confiança
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Dro Fernández já passou nos testes médicos no PSG
João Cancelo foi titular
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Além das penalizações aos clubes, a federação chinesa anunciou a expulsão vitalícia de 73 pessoas ligadas ao futebol
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon