Avançado polaco revelou que já falou com Xavi e abordou ainda a saída do Bayern Munique
Robert Lewandowski vai prosseguir a carreira no Barcelona, faltando apenas realizar os exames médicos e assinar para que a transferência seja concluída. O avançado vai depois rumar aos Estados Unidos para a digressão dos catalães pelo país, mas antes falou com o 'Bild', tendo confessado que já falou com o novo treinador.
"Encontrei-me com o Xavi em Ibiza e ele disse-me que espera que ganhemos muitos títulos juntos", frisou, revelando que os dois tiveram "uma química boa de imediato" nesse encontro.
Relacionadas
"Queria jogar noutra liga, mas foi a decisão mais difícil da minha vida. Queria viver noutro lugar", confessou, acrescentando: "O Barcelona teve problemas no ano passado, mas fizeram boas contratações e estão no caminho certo para regressar ao topo."
Lewandowski afirmou ainda não ter tido "tempo para uma despedida" oficial do Bayern e garantiu estar tranquilo depois do que fez pela equipa nas últimas oito épocas. "O Bayern e eu fizemos coisas desnecessárias. Penso que as duas partes estão satisfeitas agora. O Bayern vai receber muito dinheiro e eu posso ir para o Barcelona", reconheceu.
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS