1/3
Está encontrado e oficializado o novo main sponsor do Barcelona, em substituição da japonesa Rakuten, que entre 2017/18 e esta temporada colocou o seu nome na parte frontal das camisolas dos catalães. O novo patrocinador principal é a plataforma de streaming Spotify, que para lá de passar a figurar nos equipamentos dos culé irá também dar nome ao estádio do clube. Por isso, a partir de 2022/23, a casa do histórico clube da Catalunha passará a chamar-se Spotify Camp Nou - isto caso a mudança seja aprovada pelos sócios em Assembleia Geral.
Este acordo será válido por três temporadas, até final de 2025/26, e irá também passar pela presença da marca nas camisolas da equipa feminina e também nos equipamentos de treino. Os valores do acordo não foram divulgados.
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana