Plataforma de streaming sueca assina por três temporadas
Está encontrado e oficializado o novo main sponsor do Barcelona, em substituição da japonesa Rakuten, que entre 2017/18 e esta temporada colocou o seu nome na parte frontal das camisolas dos catalães. O novo patrocinador principal é a plataforma de streaming Spotify, que para lá de passar a figurar nos equipamentos dos culé irá também dar nome ao estádio do clube. Por isso, a partir de 2022/23, a casa do histórico clube da Catalunha passará a chamar-se Spotify Camp Nou - isto caso a mudança seja aprovada pelos sócios em Assembleia Geral.
Este acordo será válido por três temporadas, até final de 2025/26, e irá também passar pela presença da marca nas camisolas da equipa feminina e também nos equipamentos de treino. Os valores do acordo não foram divulgados.
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus