1/2
Mounir Nasraoui viveu durante a última semana momentos conturbados depois de ter sido esfaqueado em Mataró, Barcelona, e mais tarde internado em estado grave no Hospital Can Ruti. O pai de Lamine Yamal, que já se encontra em casa a recuperar, deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais, numa altura em que há quem aponte a razão para o esfaqueamento: um ajuste de contas.
"Pelo que vejo, a minha felicidade irrita a umas quantas pessoas. Obrigado", escreveu Nasraoui através de uma storie no Instagram, não se sabendo se é dirigida a um específico grupo de pessoas ou a todos aqueles que deixaram uma crítica negativa ao pai do jogador.
Não havendo, até ao momento, uma versão oficial do ocorrido, a opinião pública tem estado dividida entre os dois lados. Há quem culpe apenas os agressores, mas também há quem atribua a culpa a Nasraoui por se ter visto envolvido em problemas, numa atitude lamentável, tendo em conta que isso pode vir a estragar a imagem do seu filho, de apenas 17 anos.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar