Papu Goméz foi instado a comentar o atual momento de Messi no PSG e saiu em defesa do companheiro de seleção, em entrevista à 'ESPN'.
"Parece-me que estão a passar do risco com ele. Leo teve problemas depois da Copa América, teve Covid-19 e passou mal. Foi o mesmo que aconteceu comigo, mas ele nunca tinha passado por isto", referiu o médio do Sevilha, lembrando que a mudança de clube e cidade pode ter afetado o argentino.
"Ele morou 20 anos ou mais em Barcelona e de um dia para o outro teve de sair. É o mesmo sofrimento que pode acontecer a qualquer jogador, mas que ele nunca tinha passado por isso. Mudar de casa, ter de procurar casa, morar num hotel, deixar as crianças se acostumarem, outro idioma, outro clima. São mudanças que levam a que te tenhas de adaptar. Às vezes, pode levar mais ou menos tempo", vincou, estendendo a adaptação ao clube e aos novos companheiros de equipa.
"Leo era o dono do Barcelona, o emblema. Chegar a uma equipa que joga de forma diferente, uma equipa totalmente diferente... Leo ainda é Leo, continua a ser o melhor do planeta. É uma questão de tempo e todos vamos ver o melhor Leo em Paris, porque na Argentina continua a mostrá-lo", sustentou.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town