Médio do Sevilha abordou atual momento de forma do compatriota e admitiu que o melhor ainda está para chegar em Paris
Papu Goméz foi instado a comentar o atual momento de Messi no PSG e saiu em defesa do companheiro de seleção, em entrevista à 'ESPN'.
"Parece-me que estão a passar do risco com ele. Leo teve problemas depois da Copa América, teve Covid-19 e passou mal. Foi o mesmo que aconteceu comigo, mas ele nunca tinha passado por isto", referiu o médio do Sevilha, lembrando que a mudança de clube e cidade pode ter afetado o argentino.
Relacionada
"Ele morou 20 anos ou mais em Barcelona e de um dia para o outro teve de sair. É o mesmo sofrimento que pode acontecer a qualquer jogador, mas que ele nunca tinha passado por isso. Mudar de casa, ter de procurar casa, morar num hotel, deixar as crianças se acostumarem, outro idioma, outro clima. São mudanças que levam a que te tenhas de adaptar. Às vezes, pode levar mais ou menos tempo", vincou, estendendo a adaptação ao clube e aos novos companheiros de equipa.
"Leo era o dono do Barcelona, o emblema. Chegar a uma equipa que joga de forma diferente, uma equipa totalmente diferente... Leo ainda é Leo, continua a ser o melhor do planeta. É uma questão de tempo e todos vamos ver o melhor Leo em Paris, porque na Argentina continua a mostrá-lo", sustentou.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'