1/2
O internacional espanhol Pau Cubarsí, de 18 anos, prolongou contrato com o Barcelona, com um acordo válido até 30 de junho de 2029, informou esta quinta-feira o clube.
"O Barcelona e o jogador Pau Cubarsí chegaram a um acordo para a extensão de contrato, que o vinculará ao clube até 30 de junho de 2029", referiu o clube, após a assinatura com o presidente Joan Laporta e na presença do diretor desportivo Deco.
Na mesma nota informativa, os culés sublinham que esta extensão de contrato é uma demonstração da "aposta do clube" em potenciar os jogadores formados no Barça.
"Com 18 anos recentemente cumpridos, acumula já 60 jogos pela equipa principal. E todos eles em pouco mais de um ano, desde a estreia num friorento dia 18 de janeiro de 2024, num jogo da Taça em Salamanca, contra os Unionistas", acrescentam.
O defesa central, que fez toda a formação no Barcelona e tem cinco internacionalizações pela equipa principal de Espanha, esteve esta época em 36 jogos do Barça, 31 dos quais como titular.
O Barcelona, juntamente com o Liverpool, é um dos possíveis adversários do Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões, caso a equipa lisboeta consiga o apuramento.
Por LusaEna Mahmutovic foi titular frente ao Barcelona nas meias-finais da Liga dos Campeões feminina
Barça passa teste em Pamplona e festeja título hoje se Espanyol travar Real Madrid
Catalães ficam à espera de um deslize do rival Real Madrid para celebrarem já este fim de semana
Equipa catalã é campeão se vencer o Osasuna e o Real escorregar frente ao Espanyol
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fotografia já se tornou viral
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário