Barcelona e Pedri já têm acordo fechado para a renovação do contrato do jovem médio espanhol, que permanecerá no clube por mais cinco temporadas. Segundo o jornal espanhol 'Marca', ambas as partes chegaram a acordo há duas semanas e faltava apenas redigir os contratos.
O jovem da cantera blaugrana terá uma cláusula de rescisão de mil milhões de euros. Este valor é o mais alto da história do clube, demonstrando assim a aposta do clube no futuro e no desenvolvimento dos seus jogadores mais jovens.
A renovação do médio culé era vista como essencial para o projeto, depois de Pedri ter realizado uma época passada de grande nível, que lhe valeu uma chamada ao Euro’2020. A oficialização do prolongamento do vínculo deve ser feita esta sexta-feira, escreve o jornal.
Depois de Pedri, segue-se agora Ansu Fati, jovem extremo do clube catalão. O agente do jogador, Jorge Mendes, já está em Barcelona para acertar os últimos pormenores. Assim, o Barcelona prenderá dois dos ativos mais valiosos do clube e assegurará duas peças essenciais para o futuro do projeto blaugrana.
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Mais de 300 mil peças continuam guardadas sem ver a luz do dia
Guarda-redes alemão sofreu uma lesão na coxa
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus