1/2
Pedri contínua incansável. O jovem de 18 anos apresentou-se no treino do Barcelona apenas cinco dias após terminar a época. O jogador espanhol fez uns extraordinários 73 jogos na época passada, somando quase 5.000 minutos de utilização entre os blaugrana e as seleções. Com menos de uma semana de férias, o médio está de regresso e é apontado à titularidade no fim-de-semana.
Na época passada, o internacional espanhol participou em jogos pelo Barcelona na Liga, Champions, Supertaça de Espanha e Taça do Rei; fez parte da seleção sub-21 no Europeu, fez jogos de qualificação para o Mundial, competiu no Europeu'2020 e nos Jogos Olímpicos. Uma época muito longa que precisou apenas de cinco dias de descanso para que tudo recomeçasse de novo.
Pedri é um elemento fundamental no plantel blaugrana e o seu regresso, após saída de Messi, é visto com bons olhos por parte do treinador Ronald Koeman, que deve colocar o jovem no onze inicial no próximo fim-de-semana, frente à Real Sociedad, em jogo de estreia na LaLiga.
Quando questionado pela 'Catalunya Radio' sobre o ritmo frenético a que tem atuado o jogador foi claro: "As minhas pernas são boas o suficiente. Férias? Eu faço o que o Barça me disser".
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo