As coisas no Barcelona vão de mal a pior. Depois do despedimento de Ronald Koeman, o conjunto blaugrana fez o primeiro jogo, frente ao Alavés, tendo empatado 1-1. Contudo, o resultado não foi a única má noticia. Piqué saiu com queixas e, segundo uma nota lançada pelo clube este domingo, o central espanhol tem um estiramento na perna direita e falhará o confronto a meio da semana com o Dínamo Kiev.
Este sábado, após o encontro, o clube tinha informado que o defesa sofria de uma sobrecarga na perna direita e que estava pendente de mais provas para saber o impacto exato da lesão e, consequentemente, saber se estaria disponível para o encontro da Liga dos Campeões, esta terça-feira, na capital ucraniana.
Os testes vieram confirmar os piores receios da equipa médica e o estiramento na perna direita fará com que Piqué possa falhar mais jogos. Para já, está confirmada a baixa do jogador, em jogo do grupo do Benfica, e deverá ser substituído pelo francês Clément Lenglet.
Recorde-se que na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Barcelona derrotou o Dínamo Kiev, em Camp Nou, com um golo de Gerard Piqué.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar