As coisas no Barcelona vão de mal a pior. Depois do despedimento de Ronald Koeman, o conjunto blaugrana fez o primeiro jogo, frente ao Alavés, tendo empatado 1-1. Contudo, o resultado não foi a única má noticia. Piqué saiu com queixas e, segundo uma nota lançada pelo clube este domingo, o central espanhol tem um estiramento na perna direita e falhará o confronto a meio da semana com o Dínamo Kiev.
Este sábado, após o encontro, o clube tinha informado que o defesa sofria de uma sobrecarga na perna direita e que estava pendente de mais provas para saber o impacto exato da lesão e, consequentemente, saber se estaria disponível para o encontro da Liga dos Campeões, esta terça-feira, na capital ucraniana.
Os testes vieram confirmar os piores receios da equipa médica e o estiramento na perna direita fará com que Piqué possa falhar mais jogos. Para já, está confirmada a baixa do jogador, em jogo do grupo do Benfica, e deverá ser substituído pelo francês Clément Lenglet.
Recorde-se que na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Barcelona derrotou o Dínamo Kiev, em Camp Nou, com um golo de Gerard Piqué.
Avançado inglês bisa na estreia a marcar pelos campeões espanhóis
Internacional estreou-se a marcar pelos culés no triunfo por 2-1
Treinadores dos magpies lamentou ausência do craque do Barça
Thierry Correia entrou durante a segunda parte nos chés; blaugrana estão no 2.º lugar, a dois pontos do líder Real Madrid
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana