O Real Madrid venceu o Barcelona (3-2) num clássico que ficou marcado pelo golo de Bellingham nos descontos, mas também por muita polémica, com os catalães a ficarem furiosos com a arbitragem de Soto Grado. Gerard Piqué decidiu comentar os lances, deixando duras críticas ao árbitro espanhol.
O antigo defesa central do Barcelona começou por falar do penálti assinalado a favor dos merengues depois de Pau Cubarsí ter alegadamente cometido falta sobre Lucas Vázquez na área: "O Real Madrid roubou? O facto de me perguntares já mostra que sim. Acho que o penálti não é penálti, mas, uma vez assinalado, o VAR não intervém para rever o lance. O Lucas procura o pé do Cubarsí. Coloca-o de tal forma que acerta nele. Não é penálti", afirmou ao streamer Ibai Llanos após o apito final.
Mas Gerard Piqué comentou também o lance mais polémico do encontro: Yamal desviou para a baliza na sequência de um pontapé de canto, Lunin conseguiu defender, mas ficou a dúvida se a bola passou totalmente a linha de golo: "Também acho que foi golo do Yamal. A LaLiga não tem a tecnologia do golo. Pelo menos deveria haver uma câmara no poste. Compreendo que não se consiga ver se foi golo".
Por RecordMerengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Estava desempregado desde 2024