Raphinha é, sem sombra de dúvidas, um dos principais rostos do Barcelona esta temporada. Entre os principais candidatos a vencer a Bola de Ouro na próxima época, o extremo brasileiro voltou este sábado a ser determinante na vitória dos catalães sobre o Celta de Vigo (4-3). Em declarações no final da partida, o ex-Sporting recordou que foi Hansi Flick quem o convenceu a ficar no Barcelona no início da temporada, quando a saída do clube era o cenário mais provável.
"[Hansi Flick] Mudou praticamente tudo para mim. Como já tinha dito noutras ocasiões, eu ia sair do clube antes de esta temporada começar. O míster foi super importante para mudar o meu pensamento e para eu me manter no clube. Dá-me toda a confiança possível para eu fazer tudo aquilo que estou a fazer. Mudou tudo, mudou a minha carreira. Estou a fazer a minha melhor época desde que comecei no futebol e devo tudo a ele", confessou o internacional pela canarinha, em declarações à DAZN Espanha.
Jovem do Barcelona mostra ambição num podcast em Espanha
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham