Marcus Rashford, reforço do Barcelona por empréstimo, de 27 anos, garante não estar preocupado com a sua inscrição na LaLiga. "Não me preocupa. Confio que o clube vai resolver. A minha prioridade é estar preparado para competir", afirmou o extremo inglês aos jornalistas em Seul durante a digressão asiática.
Ambicioso e entusiasmado com a nova temporada, Rashford apontou à conquista da Liga dos Campeões: "Todos querem vencer a Champions. A época passada foi excelente, mas queremos dar o passo seguinte e vencê-la", apontou.
À pergunta sobre quantos golos o inglês espera marcar na temporada, o ex-Manchester United foi perentório: "100! (risos) O máximo possível. Vai ser uma experiência nova e vou tentar marcar o máximo número de golos", acrescentou.
Recém chegado à equipa, Rashford destacou ainda a qualidade que habita no plantel blaugrana: “Sabia que havia talento, mas a intensidade aqui é impressionante. É isso que temos de manter até ao fim”, concluiu.
Rashford já havia sido cedido pelos red devils ao Aston Villa, em janeiro deste ano, clube onde somou 17 jogos e apontou 4 golos e 5 assistências.
Siga todas as incidências do jogo da 5.ª jornada da LaLiga
Barça, ainda sem licenças para reabrir Camp Nou, recebe PSG no Olímpico
Avançado inglês bisa na estreia a marcar pelos campeões espanhóis
Internacional estreou-se a marcar pelos culés no triunfo por 2-1
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal