_
Lionel Messi viu este domingo, na final da Supertaça de Espanha (troféu que foi conquistado pelo Athletic Bilbao), o primeiro cartão vermelho da sua carreira em jogos pelo Barcelona após uma agressão a Villalibre, jogador da formação basca.
No final da partida, Ronald Koeman analisou a atitude do seu jogador, afirmando entender a ação do astro argentino para com o adversário.
1/11
"Entendo Messi. Não sei quantas faltas fizeram sobre ele antes [da agressão]. É normal que um jogador sofra faltas quando tenta driblar. Tenho de ver o lance", começou por dizer o técnico holandês, antes de ser questionado sobre a condição física do camisola '10' para a partida desde domingo.
"Creio que depois de tantos anos, ele saberá melhor do que ninguém quando está pronto ou não para jogar. Falei com ele [antes do jogo] e disse-me que estava em condições para começar a partida", terminou.
Por Sérgio MagalhãesEmblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Mais de 300 mil peças continuam guardadas sem ver a luz do dia
Guarda-redes alemão sofreu uma lesão na coxa
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas