Poucas horas depois de a 'Radio Catalunya' ter noticiado que Sergio Agüero pode ter de abandonar a carreira, em virtude de os últimos exames terem alegadamente revelado um cenário pessimista relativamente à arritmia cardíaca, o jogador argentino do Barcelona reagiu nas redes sociais.
"Perante os rumores digo-vos que estou a seguir as indicações dos médicos do clube, a fazer exames e tratamento, de modo a vermos a minha evolução num prazo de 90 dias. Sempre positivo", escreveu o avançado argentino do Twitter.
Segundo aquela rádio, a arritmia que Agüero sofre aparentemente não é benigna e pode colocar em causa a sua carreira como futebolista profissional.
Recorde-se que Agüero sentiu-se mal durante o jogo do Barcelona, em casa, com o Alavés, e não voltou a jogar desde então. O clube avançou, entretanto, que o avançado vai estar afastado dos relvados durante pelo menos três meses.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar