_
Poucas horas depois de a 'Radio Catalunya' ter noticiado que Sergio Agüero pode ter de abandonar a carreira, em virtude de os últimos exames terem alegadamente revelado um cenário pessimista relativamente à arritmia cardíaca, o jogador argentino do Barcelona reagiu nas redes sociais.
"Perante os rumores digo-vos que estou a seguir as indicações dos médicos do clube, a fazer exames e tratamento, de modo a vermos a minha evolução num prazo de 90 dias. Sempre positivo", escreveu o avançado argentino do Twitter.
Segundo aquela rádio, a arritmia que Agüero sofre aparentemente não é benigna e pode colocar em causa a sua carreira como futebolista profissional.
Recorde-se que Agüero sentiu-se mal durante o jogo do Barcelona, em casa, com o Alavés, e não voltou a jogar desde então. O clube avançou, entretanto, que o avançado vai estar afastado dos relvados durante pelo menos três meses.
Siga o jogo em direto
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Mais de 300 mil peças continuam guardadas sem ver a luz do dia
Guarda-redes alemão sofreu uma lesão na coxa
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus