'Sport' avança que Xavi torce o nariz à contratação de João Félix pelo Barcelona

• Foto: EPA

João Félix fez uma declaração de amor ao Barcelona e, apesar de ser um jogador que o presidente Joan Laporta nunca escondeu apreciar, a transferência do português do Atlético Madrid para a Catalunha pode esbarrar em Xavi.

É que o treinador dos blaugrana, segundo o jornal catalão 'Sport', vê o internacional português mais como avançado do que médio e acredita que Félix não tem as características do jogador que procura. O técnico prefere Bernardo Silva, isto embora a contratação do futebolista do Manchester City não seja propriamente fácil.

PUB

E se o treinador não vê João Félix encaixar neste Barcelona, o departamento financeiro do clube também não. O clube continua com problemas relativamente ao fair-play financeiro, que limitam a inscrição de novos jogadores. A saída de alguns elementos do plantel e uma grande venda poderiam facilitar as novas inscrições, mas é preciso esperar.

A chegada de João Félix iria complicar a situação, pois o Barcelona não só teria de pagar uma elevada quantia ao Atlético Madrid pelo empréstimo, como também teria de fazer face ao elevado salário do jogador.

PUB

Xavi já tem três reforços - Gündogan, Iñigo Martínez e Oriol Romeu - e quer agora um médio interior, posição à qual, na sua opinião, João Félix não se adequa.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Barcelona Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB