João Félix fez uma declaração de amor ao Barcelona e, apesar de ser um jogador que o presidente Joan Laporta nunca escondeu apreciar, a transferência do português do Atlético Madrid para a Catalunha pode esbarrar em Xavi.
É que o treinador dos blaugrana, segundo o jornal catalão 'Sport', vê o internacional português mais como avançado do que médio e acredita que Félix não tem as características do jogador que procura. O técnico prefere Bernardo Silva, isto embora a contratação do futebolista do Manchester City não seja propriamente fácil.
E se o treinador não vê João Félix encaixar neste Barcelona, o departamento financeiro do clube também não. O clube continua com problemas relativamente ao fair-play financeiro, que limitam a inscrição de novos jogadores. A saída de alguns elementos do plantel e uma grande venda poderiam facilitar as novas inscrições, mas é preciso esperar.
A chegada de João Félix iria complicar a situação, pois o Barcelona não só teria de pagar uma elevada quantia ao Atlético Madrid pelo empréstimo, como também teria de fazer face ao elevado salário do jogador.
Xavi já tem três reforços - Gündogan, Iñigo Martínez e Oriol Romeu - e quer agora um médio interior, posição à qual, na sua opinião, João Félix não se adequa.
Por RecordJogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting