A polémica em torno da renovação do contrato de Ousmane Dembélé continua a dar que falar em Espanha e agora foi Hristo Stoichkov, antigo futebolista búlgaro que vestiu a camisola blaugrana, a falar sobre o assunto. E não poupou o avançado francês.
"Eu sabia, como estrangeiro, o que era o Barcelona na época de Kubala, Carrasco, Lineker, José Mari Bakero, Julio Salinas, sabia a história e tu jamais entendeste o que é o Barcelona", atirou o agora treinador, em declarações à televisão 'TUDN'.
"Se não queres estar no Barcelona, pelo menos não manches o símbolo, deixa a camisola e diz 'senhoras e senhores, vou-me embora'. Muito obrigado por teres enganado as pessoas dizendo que sabes jogar futebol e isto digo-te eu, que joguei nessa posição. Senhor Laporta, abra a porta e ele que vá, esta gente que não sente as cores que vá embora. Eu suei essa camisola", acrescentou Stoichkov.
O antigo jogador aprovou também a decisão de Xavi de não convocar Dembélé: "Xavi, aplaudo a decisão de não o levares para o balneário, porque esse balneário merece respeito. Com 121 anos de história merece respeito e se ele não o respeita, fora!"
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus