A polémica em torno da renovação do contrato de Ousmane Dembélé continua a dar que falar em Espanha e agora foi Hristo Stoichkov, antigo futebolista búlgaro que vestiu a camisola blaugrana, a falar sobre o assunto. E não poupou o avançado francês.
"Eu sabia, como estrangeiro, o que era o Barcelona na época de Kubala, Carrasco, Lineker, José Mari Bakero, Julio Salinas, sabia a história e tu jamais entendeste o que é o Barcelona", atirou o agora treinador, em declarações à televisão 'TUDN'.
"Se não queres estar no Barcelona, pelo menos não manches o símbolo, deixa a camisola e diz 'senhoras e senhores, vou-me embora'. Muito obrigado por teres enganado as pessoas dizendo que sabes jogar futebol e isto digo-te eu, que joguei nessa posição. Senhor Laporta, abra a porta e ele que vá, esta gente que não sente as cores que vá embora. Eu suei essa camisola", acrescentou Stoichkov.
O antigo jogador aprovou também a decisão de Xavi de não convocar Dembélé: "Xavi, aplaudo a decisão de não o levares para o balneário, porque esse balneário merece respeito. Com 121 anos de história merece respeito e se ele não o respeita, fora!"
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Internacional espanhol, de 24 anos, já leva 20 jogos esta temporada e tem sido um dos habituais titulares
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana