Antigo futebolista búlgaro quer que o avançado francês deixe o Barcelona e até faz um apelo a Laporta
A polémica em torno da renovação do contrato de Ousmane Dembélé continua a dar que falar em Espanha e agora foi Hristo Stoichkov, antigo futebolista búlgaro que vestiu a camisola blaugrana, a falar sobre o assunto. E não poupou o avançado francês.
"Eu sabia, como estrangeiro, o que era o Barcelona na época de Kubala, Carrasco, Lineker, José Mari Bakero, Julio Salinas, sabia a história e tu jamais entendeste o que é o Barcelona", atirou o agora treinador, em declarações à televisão 'TUDN'.
Relacionadas
"Se não queres estar no Barcelona, pelo menos não manches o símbolo, deixa a camisola e diz 'senhoras e senhores, vou-me embora'. Muito obrigado por teres enganado as pessoas dizendo que sabes jogar futebol e isto digo-te eu, que joguei nessa posição. Senhor Laporta, abra a porta e ele que vá, esta gente que não sente as cores que vá embora. Eu suei essa camisola", acrescentou Stoichkov.
O antigo jogador aprovou também a decisão de Xavi de não convocar Dembélé: "Xavi, aplaudo a decisão de não o levares para o balneário, porque esse balneário merece respeito. Com 121 anos de história merece respeito e se ele não o respeita, fora!"
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Internacional espanhol, de 24 anos, já leva 20 jogos esta temporada e tem sido um dos habituais titulares
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura